Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Viver fora da cidade

Sempre fui uma rapariga da cidade.

Nasci, cresci e sempre vivi na cidade e confesso que viver fora da cidade fazia-me um pouco de confusão.

Pensava e se quiser ir aqui ou ali tenho sempre que fazer quilómetros e achava que estaria sempre longe de tudo.

Mas há quase 4 anos tudo mudou. Comecei a passar mais tempo fora da cidade e, gostei.

14088978_10210703226241200_1691776667_n.jpg

 

E quis a vida que tudo mudasse e que eu fosse viver para fora da cidade. Tive a sorte de vir morar para um sítio onde criei amizades fantásticas. Costumo dizer que é outra família. Há entre este #gang um espirito de entreajuda que pouco se vê por ai. Se um precisa os outros vão ajudar. Até agora com a minha princesa a D. R. está sempre disposta a ajudar e ficar com ela para que eu posso fazer alguma tarefa mais complicada ou até trabalhar um bocadinho.

Depois outra coisa que acontece muito entre nós é a partilha de coisas que cada um planta.

Estes diospiros foram uma troca dessas. Fui levar a minha princesa Mimi para que a D. R. tomasse conta dela por um bocadinho e levei uns artigos que tinha cá em casa e que eram demais para nós. Então para não se estragar, partilhamos e ela também partilhou comigo estes belos diospiros.

777.png

 

Sou uma sortudo por viver rodeada de gente boa *-*

 

#blogmariaamelia

10 comentários

Comentar post