Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Vamos falar!!!

Isso mesmo vou falar deste primeiro mês da princesa Mimi nas nossas vidas.

A princesa Mimi nasceu há pouco mais de um mês e esse mês foi um mês cheio de novidades.

Mimi nasceu dia 18 de junho às 17:32 da tarde com 4010kgs…verdade eu estava com barrigão que parecia que ia rebentar a qualquer momento.

20370845_10214196963222441_1609129984_n.jpg

 

 

 

Como fui descrevendo aqui toda a gravidez foi tranquila e adorei estar grávida.

O parto foi outra fase que não foi difícil. Não tive dores e tive um apoio tanto do namorido como médico fantástico.

Mesmo tento a bebé num hospital público poder ser acompanhada pela médica que sempre acompanhou a gravidez no privado deu-me outra segurança. Mas, no hospital todo o pessoal foi 5 estrelas

Entramos dia 18 domingo ás 10 da manhã e calmamente ele nasceu de cesariana às 17:32.

Foi um parto fantástico e sem qualquer tipo de dor,

 

Momento mágico quando chegam a princesa perto do meu rosto para eu a poder ver e acarinhar. Foi um misto de emoções, afinal há meses que imaginava o seu rosto. Fiquei logo apaixonada. Nasceu linda *-*

20370710_10214196964022461_1930574011_n.jpg

 

Passamos 5 dias no hospital onde aprendi muitas coisas, mas também partilho que nós nascemos mulheres nascemos com algo nos genes que nos ajudam nesta fase. Mesmo nunca tendo passado por isso fazemos e pronto.

 

O mês em casa nem sempre foi um mar de rosas. Ficamos os três em casa e foi um mês de uma vida completamente nova. E não falo só das fraldas nem dos banhos nem das roupinhas bonitas. Há outro lado. Todos os nossos horários passaram a depender dela. Ela infelizmente é uma bebé que sofre imenso de cólicas então não é fácil dormir. E não há medicamento que lhe tire as cólicas. Há dias em que a privação do sono nos deixam loucas e sem vontade de continuar…nesta fase é muito importante saber pedir ajuda e falar com o pai. No meu caso neste mês o pai foi mesmo muito importante.

 

A princesa Mimi ainda tem dias que chora praticamente o dia todo e nesses dias sabe bem ouvir “eu fico com ela, vai descansar” neste mês ouvi isso do namorido muitas vezes e assim conseguimos os três ultrapassar esta fase menos boa.

 

Estamos os três in love.

Apesar de todas as dificuldades da maternidade estou apaixonada por esta princesa. Mudou a minha vida e ainda bem que decidimos ter um filho.

 

#blogmariaamelia

#princesamimi

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Amélia 31.07.2017 11:43

    Obrigada *-*
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.