Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Olha eu aqui *-*

FB_IMG_1492848320645.jpg

Bem…já passou tanto tempo desde da última vez que escrevi por aqui alguma coisa.

 

Tenho ido actualizando a pagina do facebook e do instagram do blog, mas aqui confesso que tem sido mais difícil vir. Isto porque maior partes das vezes faço-o através do telemóvel e não acho tão fácil actualizar esta página do blog através do telemóvel. Pode ser engano meu…ou eu que ainda não dediquei o tempo suficiente para ultrapassar essa “dificuldade”.

 

Vamos ver se consigo passar a ser mais assídua. Não vou prometer, porque já o fiz mais que uma vez e…falhei *-*

 

 

#blog #blogmariaamelia 

 

2 comentários

Comentar post