Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

  O tempo voa!!!

Grávida...

ae00ba988c083baa2be209b6f5d03ba9.jpg

 

Há um ano atrás estava a preparar-me de todas as maneiras possíveis para o nascimento da Mimi.

 

Estava a entrar nas 38 semanas e como a bebé estava crescidinha e com muito peso, só iriamos esperar até ao fim de semana para ver se ela nascia, caso contrario a mamã teria uma ajudinha.

 

Só fui mãe aos 40 anos e sempre achei que não iria ser pois sempre me “assustou” ter um ser que durante muito e muito tempo iria depender de mim.

 

Mas, mais ou menos de um dia para o outro a minha ideia mudou e cá está a Mimi.

 

E o medo de ter aquele ser fantástico a depender de mim continua a assustar-me…mas sei que estou á altura desde desafio.

 

Tenho adorado esta viagem, tenho aprendido e ensinado, temos todos crescido em conjunto *-*

 

Não é uma viagem fácil…tudo em termos de logística se complica. É cansativo, pois estes pequenos ser dão muito trabalho e exigem muito de nós. Quando eles estão a dormir, temos todas as nossas outras tarefas para fazer…Temos que ter tempo para nós, para os outros, para o casal, para a casa, para o trabalho e para tantas outras coisas…eu adoro a minha filha e não trocaria esta vida por nada…mas não me venham dizer que não é cansativa, porque todas sabemos bem que o é *-* e temos dias que não são nada fáceis *-*

 

Mas adoro ser mãe e já ando nos preparativos para o primeiro aniversário.

 

#blogmariaamelia #princesamimi #gravidez