Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Mimi e a sopa *-*

Eu bem tento ser assídua…mas com a Mimi sou obrigada a fazer algumas pausas *-*

 

Estes dias que estive afastada tivemos algumas mudanças nas nossas rotinas.

Princesa Mimi começou a comer sopa.

Teve direito a ser filmado para depois toda a família poder ver *-* Coisas de pais badados e como se costuma dizer de “primeira viagem”.

 

Senta-la na cadeirinha para comer, cheia de bonequitos, ela achou o máximo. Quando lhe comecei a dar a comidinha ela ao início ficou parada com a sopinha na boca. Afinal, era uma novidade. Até então ela só conhecia como alimentação a maminha da mãe. Depois, para surpresa dos presentes (pai, mãe e madrinha) começou a comer super bem *-* . Linda menina 

 

25497341_10215447991057355_1910638299_n.jpg

 

Durante os primeiros dias a sopinha correu lindamente. Agora já tosse, espirra e até faz bolinhas com a boca cheia de sopa.

Têm sido uma animação

 

Dias mais tarde veio a fruta, maçã e pêra. A reacção foi praticamente a mesma. Primeiro ficou parada para ver se reconhecia aquela textura e depois comeu *-*

 

 

Agora ando a fazer umas papinhas super saudáveis para evitar as de compra o maior tempo possível. Não tenho nada contra, mas tenho todo o gosto em fazer-lhe estas super boas e saudáveis. 

 

#blogmariaamelia

#princesamimi

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.