Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Já te questionaste para que serve o bolso pequeno das calças de ganga?

A questão é: alguma vez te questionaste para que serve aquele bolso pequenino nas tuas calças de ganga?

sss.JPG

 

É provável que sim e é provável também que já tenhas arranjado uma série de teorias para justificar o uso do bolso. A mais comum é dizer-se que serve para colocar as moedas, de modo a que estas não se percam nos bolsos maiores.

A questão foi lançada na internet por Nitin Achdev, um internauta que se autodefine como um “pensador, aprendiz e sonhador”. A resposta não tardou em surgir.

“É um bolso para relógios. Nos anos 80, os cowboys utilizavam-nos para colocar os seus relógios, ao mesmo tempo que os tinham agarrados nos seus coletes. O objectivo era impedir que se partissem”, terá explicado um outro internauta, que ainda acrescentou que à medida que os anos foram passando os bolsos diminuíram de tamanho, mas a marca quis mantê-lo sempre como uma forma de manter o desenho original das calças.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.