Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Glück  - Princesa Glück

Infelizmente o tempo livre para a Glück não tem sido muito. Ou porque temos que trabalhar ou porque a Mimi nos ocupa muito tempo ou simplesmente porque estamos cansados. E sendo assim os nossos miminhos e as nossas brincadeiras não passam do pátio.

 

Nesta mudança toda nunca foi esquecida. Partilha o espaço com a Mimi e porta-se lindamente. A Mimi só de a ver ao longe já reage, faz sons como se a quisesse chamar.

 

Muitas pessoas diziam que devíamos ter cuidado, pois os cães por vezes ficam muito ciumentos quando uma criança lhes ocupa o lugar. Mas, sempre fizemos questão de nunca a afastar da Mimi e deixar que sobre a nossa vigilância a Glück se aproximasse, cheirasse e até que a pudesse lamber.

 

Mas as coisas agora estão mais “organizadas” e não sendo todos os dias mas acho que poderemos em breve voltar a ter passeios mais frequentemente.

 

Este fim de semana aproveitamos um tempinho e fomos até ao pinhal fazer uma corridinha. A Glück estava super feliz e eu também fiquei conte por ver como este tempinho juntas foi importante e bom para ela.

 

27658709_10215841043243414_179017203_n.jpg

 

 

Afina não é porque temos uma Mimi em casa que a nossa Gl]uck têm que ser esquecida… somos casa com 4 elementos *-* 

 

#blogmariaamelia # princesagluck

21 comentários

Comentar post