Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

É fim de semana e???

Eu sou do tempo em que poucas eram as pessoas que trabalhavam ao fim de semana.

 

 

Na minha terrinha, linda cidade de Portalegre lembro-me que o comercio só trabalhava ao sábado de manhã e o resto do fim de semana estava tudo fechado e havia uma farmácia de serviço *-*

 

Quem trabalhava por turnos nas fábricas também lá tinha que trabalhar ao fim de semana, quem trabalhava no hospital e serviços deste género. Mas, fora estas pessoas, poucas eram as que tinham que trabalhar ao fim de semana.

 

 

Hoje em dia…trabalham o fim de semana e até tarde.

Como diria a minha avó, é a vida moderna. Segundo ela, hoje em dia queremos ter tudo ao nosso dispor a qualquer hora. Diz que é o comodismo…Será????

 

Ouço muitas clientes a queixarem-se, ou porque têm horários até muito tarde, ou porque têm que trabalhar muitos fins de semana, e que depois em épocas especiais tudo se complica…Acredito que não deve ser fácil.

Nessas alturas eu penso. “ Realmente antigamente todos vivíamos e não precisávamos de toda esta disponibilidade dos serviços ou de lojas, etc.”

 

O que achas disso?

 

Eu trabalho em alguns sábados. Mas, tenho a sorte, sou eu que faço o meu horário *-*

Hoje por exemplo, trabalharei o dia todo, e tu?

 

E tu, trabalhas ao fim de semana? O que achas disso?

 

26793523_10215669610877712_885997196_n.jpg

 

 Vamos lá levar o dia de trabalho com paz e alegria!!!!

 

#blogmariaamelia #horariodetrabalho

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.