Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Cor e mais cor

 

Diz que hoje é dia de trabalho…o engraçado é que não me preocupa nada 

 

Já disse várias vezes que gosto do que faço *-* e deve ser por isso que não me custa levantar ao sábado para ir trabalhar.

 

Já houve tempo que me custa horrores levantar para ir trabalhar fosse que dia fosse…e num desses dias disse basta e decidi mudar a minha vida.

 

Mudei de profissão, mudei os horários, o estilo de vida…dei uma volta de 180º à minha vida e passei a sentir-me mais livre, mas leve, mais feliz 

 

Sou apologista de não nos demorarmos no que não nos faz feliz *-*

 

Eu agora sou feliz a dar cor às unhas das minhas clientes 

 

32859254_10216728423347362_5203312532181221376_n.j

 

 

 E tu estás realizada com o que fazes???

 

 

 

#blogmariaamelia #trabalharcomamor #diadeserfeliz #debemcomavida

6 comentários

Comentar post