Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Conservar fruta

Como conservar a fruta madura sem a deixar estragar 

Tudo o que tens de fazer é bater a fruta num liquidificador quando esta começar a ficar madura demais. Depois colocas o sumo em couvettes e congelas.

 

 

transferir.jpg

 

Na altura de preparares o teu sumo ou o teu smoothie, coloca as pedras de gelo no liquidificador juntamente com os outros ingredientes e liga no máximo. O resultado é um sumo com a fruta como se tivesse sido acabada de espremer. E o melhor de tudo é que pode fazer este truque com qualquer fruta – com ou sem casca. 

 

 

 

Bons sumos!!! *-*

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Amélia 16.03.2016 13:33

    Pois em relação ás gelatinas não sei. Porque há muita fruta fresca que não pode ser usada nas gelatinas, devido a não deixarem que gelatinas solidifiquem *-*
  • Sem imagem de perfil

    Ana 16.03.2016 15:45

    Pois, agora que falas nisso acho que já tinha ouvido falar disso será que com o agar-agar é a mesma coisa? Por acaso nunca fui muito de gelatinas, falei só por falar .
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.