Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

25 De Abril

 

Há muita malta deste tempo de agora que não entende a importância do 25 de Abril de 1974. Ouço isso de muita gente com mais idade e é bem verdade.

 

Hoje vamos aqui na terra visitar uma exposição sobre o tema.

 

cravos_25abril.bmp

 

A exposição "Porquê Abril?" decorre no Café Milá.

No âmbito das Comemorações do 25 de Abril, o antigo Café Milá, em Porto de Mós, acolhe a exposição, de 20 de abril a 6 de maio.

 

E nós decidimos hoje ir dar uma voltinha até lá e deixamos o convite *-*

 

O antigo Café Milá foi um local onde no período pré-revolução e onde a população decorreram diversas reuniões para debater temas tão diversos como a política local e nacional, incluindo o período pós 25 de abril.

A exposição reúne uma série de objetos, documentos e fotografias antes e pós 25 de abril, mostrando uma época importante para o nosso país

Podes visitar a exposição: de segunda a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Sábados, domingos e feriados das 14h00 às 18h00.

 

 

Parace-me um bom programa para a tarde deste feriado. E tu o que vais fazer?

 

 

#blogmariaamelia #25deabril  #municipiodeportodemos # portodemos

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.