Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

215 dias…Já? *-*

É verdade, passaram 214 dias e uma data de horas que entraste nas nossas vidas para mudar tudo*-*

 

Há um ano atrás a médica entregou a lista de coisas que tinha que ir preparando para a ida para a maternidade. E eu e o pai a pensar, “Já? Ainda falta tanto tempo…”

 

Começávamos a pensar na decoração do teu quarto e planos para a nossa vida a três começavam a pairar na nossa cabeça. A imaginar como serias e como seria a nossa vida contigo.

 

Hoje faz sete meses que te vi…que te vimos…que o nosso amor ficou mais completo 

 

Hoje as coisas da maternidade estão guardadas, já são mera recordação. E o teu quarto está lindo. Ainda não o usas, mas usarás muito em breve *-*

 

Agora dás mais cor a esta casa. Tudo está mais animado, porque agora só queres conversar, brincar, gritas para chamar a nossa atenção, tosses para que olhemos para ti. Gostas de estar entretida com os teus bonecos, mas sempre perto de nós. Não gostas de estar sozinha.

26914122_10215678874429295_1693398727_n.jpg

 

 

És uma bela menina a comer, gostas de comer. Mesmo que sejam aquelas papas que a mamã faz que não sou tão doces como as outras.

 

Somos uns sortudos por podermos ver-te crescer de forma saudável e feliz *-*

 

Foram sete meses de amor com cheiro a bebé

 

Sabemos que muito estará para vir…mas um mês de cada vez, uma semana de cada vez, um dia de cada vez…queremos poder aproveitar tudo contigo sem grandes planos nem grandes expectativas…vamos vivendo este amor a 4 de forma pura e tranquila *-*

 

Parabéns bebé pelos teus 214 dias

 

#blogmariaamelia #princesamimi

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.