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Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

BOLO DE CHOCOLATE E GROSELHA NO MICROONDAS

Apareceram amigos de surpresa e casa para um café? Nada de stress é rápido e sai sempre bem.

E melhor os ingredientes podemos sempre adaptar *-*

 

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INGREDIENTES

  • Farinha7 colheres de sopa
  • Açúcar amarelo1 colher de sopa
  • Chocolate em pó4 colheres de sopa
  • Ovo1
  • Manteiga derretida1 colher de sopa
  • Leite8 colheres de sopa
  • Groselhas (frescas ou congeladas)2 colheres de sopa

 

PREPARAÇÃO

Misture todos os ingredientes e coloque em canecas.

Leve ao microondas na potência máxima durante dois minutos e já está.

Os benefícios de caminhar 30 minutos pela manhã

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Lendo este título sei que vais pensar que de manhã não tens tempo. Ou porque gostas de ficar na cama até á ultima ou porque de manhã tens os miúdos para despachar para levar á escola…podemos inventar mil e uma desculpas para não o fazer. E no final do dia tens tempo? Pensa em…pensa em ti, nos benefícios que poderá trazer para ti e para a tua família.

A caminhada para além de ajudar a melhor a tua forma física também ajuda muito no bom humor para o resto do teu dia e assim poderás fazer muito melhor as tuas tarefas diárias.

Sei que é preciso muita força de vontade…eu passo pelo mesmo…mas luto todos os dias contra a preguiça e consigo.

Agora aqui fica o que mais uma vez descobri sobre caminhar *-*

 

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Existem várias formas de perder peso e manter uma vida saudável. No entanto, não podemos descuidar do exercício necessário para perder peso que deve ser realizado com continuidade e não com lapsos de tempo, com intervalos longos entre cada. Recomenda-se, então, realizar no mínimo 150 minutos de atividade física por semana de forma moderada (coisa pouca). Desta maneira, estarás evitando doenças como a pressão arterial alta, embolia, depressão, alguns tipos de cancro, ataques cardíacos, obesidade e também estarás prolongando a tua vida. Aconselha-se caminhar 30 minutos diários pela manhã.

Caminhar por 30 minutos todas as manhãs, em um passo constante, apresenta os mesmos benefícios que correr. 

Antes de começares a caminhar, deves realizar aquecimentos e depois alongamentos após o exercício.

 

Ah e a esta hora estou a tomar o pequeno almoço depois da minha caminada *-*.