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Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

ARGILA VERDE

Benefícios

 

A argila verde pode ser utilizada para um peeling natural, nutrindo os tecidos com sais minerais, absorvendo radiação solar e removendo o excesso de oleosidade. 
A argila verde é indicada para peles com acne ou oleosas. Tem ação adstringente, secativa, bactericida e cicatrizante se aplicada como mascara facial.

 

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7 Alimentos com menos de 40 calorias

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  1. Rúcula (4 calorias por chávena) - esta folha delicada e levemente apimentada é incrivelmente baixa em calorias. Quanto ao seu conteúdo, as fibras, vitaminas A, C e K e minerais, como potássio, destacam-se. Perfeita para saladas, sopas ou qualquer prato que leve folhas verdes, a rúcula pode ainda ajuda sua vida romântica. Algumas evidências sugerem que os minerais e antioxidantes presentes nas folhas escuras são essenciais para a vida sexual porque podem ajudar a bloquear a absorção das toxinas que atrapalham a libido.

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  1. Tomate (22 calorias pela metade de um tomate) - são ricos em licopeno, um antioxidante raramente encontrado em outros alimentos e que, segundo estudos, protege a pele contra os raios infravermelhos, previne contra certos tipos de cancro e diminui o colesterol. Além disso, o tomate tem altos níveis de potássio, fibra e vitamina C.

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  1. Cogumelos (15 calorias por chávena) - saboroso e com baixas calorias, contêm antioxidantes, além de potássio, vitamina B, D, B6, fibra e fósforo.

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  1. Repolho (22 calorias por chávena) - crocante, doce e barato. Além de poucas calorias é rica em vitaminas, minerais, fibras e fitonutrientes que previnem o cancro, além de ter componentes que funcionam como desintoxicante metabólico. O repolho roxo, especificamente, tem ainda elementos químicos naturais que aumentam a reparação celular.

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  1. Rabanetes (19 calorias por chávena) - este vegetal colorido é rico em potássio, ácido fólico e outros componentes que ajudam na digestão. As folhas verdes têm seis vezes mais vitamina C e cálcio do que as raízes.

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  1. Abóbora (30 calorias por chávena) - este alimento é rico em potássio, betacaroteno, vitaminas A, C e E, além de potássio.

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  1. Espinafre (7 calorias por chávena) - suave e saborosa, esta folha verde é rica em ferro, ácido fólico, vitamina K e C, betacaroteno, além de um componente que protege os olhos contra a degeneração. Pode ser usado em saladas, acompanhado de alface, cenoura e cogumelos, ou ainda com alho em uma omelete.

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