Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Venha a próxima...

"Quer o melhor para ti. Sê mais forte e ignora o que te faz mal. Tem mais fé e mais orgulho na pessoa que és. Sê a tua própria estrela, o teu farol, a tua bússola e o teu herói.

Além de ti, as únicas pessoas que precisas na tua vida são as que te fazem bem. As que te dizem, sem vírgulas ou reticências: gosto de ti assim.

O resto a vida traz."

images (5).jpg

Certas coisas vieram para a minha vida assim como brincadeira, e eu aproveitei a “brincadeira”, arrisquei…e cá estou a lutar por ela todos os dias *-*

Tenho a sorte de estar rodeada de amigos que me ajudam nessa “brincadeira” e  com o tempo a “brincadeira” passou a ser um atelier de estética de que me orgulho *-*.

E nos dias que as coisas parecem menos bem lá estão eles para me mostrar que gostam de mim e que não posso perder a fé *-*

Sou uma sortuda e agora que venha a próxima *-*

4 comentários

Comentar post