Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Tu e nós…

 

Há 3 meses que a nossa vida mudou. A bem dizer foi há mais tempo. Tudo mudou desde do dia em que soubemos que eu estava grávida.

Foram as idas ao médico para que tudo corresse bem como correu. Foram os cuidados alimentares sempre a pensar no teu e no meu bem estar.

E agora tudo inevitavelmente passa por ti. Queremos ir a qualquer lado temos que pensar se o acesso para o carrinho é fácil. Temos que gerir o tempo da maminha. Enfim…nada que não valha muito a pena.

E o momentos de amamentação…ui que delicia. Olho para ti e penso que sortudos que somos. Temos uma filha linda, perfeita e saudável.

IMG_20170729_150221.jpg

 

Perco-me a olhar para ti enquanto te dou maminha…e peço a quem nos guia que faça de ti a menina mais feliz. Prometo que irei fazer a minha parte da melhor maneira que sei e se for capaz.

Depois terminas a tua “maminha” e olhas para mim com os teu olhos grandes e dás aquele sorriso que me derrete. E eu penso, como é bom ter-te na nossa vida.

Agora já estás na fase de tentar conversar connosco e nós passamos tempo sem fim a conversar contigo. Para bem dizer eu e papá sempre gostamos muito de te dar conversa deve ser por isso que cedo começaste a querer retribuir a conversa e nós ficamos encantados com as tuas tentativas e com os teus sorrisos.

Não queremos que sejas isto ou aquilo…serás o que quiseres e que te realizar. Mas não abriremos mão de tentar fazer muito feliz e muito amada.

 

#blogmariaamelia#princesamimi

14 comentários

Comentar post