Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Para onde vai o tempo??? Acho que há dias que nem o vejo…

O meu último post foi no dia 05 deste mês…quase que passou um mês.

 

Quase todos os dias penso, “ quando deitar a Mimi vou dedicar-me um pouco ao meu blog…” e depois, preparo algumas coisas para o dia seguinte, sento-me no sofá e acabo por adormecer.

Realmente tem dias que nem dou pelo meu tempo passar e confirmo isso quando olho para a Mimi.

 

Temos a sorte de podermos passar praticamente todas as manhãs juntas…mas entre o acordar e todas as tarefas que temos que fazer, a manhã passa num abrir e fechar de olhos *-*

De tarde ela vai para a ama e eu tenho que trabalhar…o nosso tempinho à noite, esse ainda passa mais rápido. Mas, sempre dá para umas brincadeiras e uns miminhos e claro para eu a adormecer *-*

 

E neste dias ela cresceu imenso…sim eu sei que é normal… *-*

Já corre a casa toda na aranha, já se entretém a brincar com os seus brinquedos, já anda aprender a bater palminhas, já diz adeus, já chama pela mamã e pelo papa e até pela Glück *-* enfim…já tivemos que trocar muita roupa do roupeiro porque estava toda curta *-* já ajuda quando é para vestir ou mudar a fralda, sei lá, até a comer está diferente…coisas de mãe babada.

 

Entretanto este mês também tivemos o primeiro carnaval da princesa Mimi. Foi um arraso.

Nesses dias tivemos em casa os avós e a ti para poder partilhar da alegria da Mimi andar mascarada. Vestimo-la de Minnie. O fato foi feito pela tia Vânia. Uma tia dedicada e super paciente. E claro, cheia de jeito para a costura *-*

28313829_10216057907184877_448240349_n.jpg

 

 

Eu achei que ela estava o máximo, apesar do tempo não ter ajudado a Mimi andou a desfilar no seu carrinho vestida de minnie.

28381539_10216057854303555_1744620598_n.jpg

 

Outra coisa que foi evoluindo nestas ultimas semanas, tem sido o fato da princesa estar a dar-se lindamente no seu quartinho. Adaptou-se muito bem.

 

Também tivemos o nosso primeiro dia dos namorados a 3 *-* Apesar de cá em casa não festejarmos muito esse dia e nunca na vida me passaria pela cabeça sair de casa para jantar  o pai comprou uma flor para a mãe e outra para a filha.

28449918_10216058115230078_1435754461_n.jpg

28381551_10216058116070099_939592821_n.jpg

 

 

 

Neste cerca de 20 dias mais coisa menos coisa que estive sem vir até aqui…tanta coisa aconteceu, tanta coisa na nossa vida evoluiu…enfim…coisas da vida *-*

 

Será impressão minha ou isto anda tudo a passar muito depressa?

 

Boa semana

 

#blogmariaamelia #princesamimi #otempopassadepressa 

19 comentários

Comentar post