Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Já passas o dia fora. Começas cedo *-*

Meio independente, será que gosto?

 

Sei que devia estar feliz, afinal vou ter uma tarde quase toda só para mim. Posso sentar-me à lareira e ler aquele livro que está em pausa desde que estava gravida de uns 8 meses.

 

Sim, até agora todas as rotinas com a Mimi não me têm deixado muito tempo livre para a leitura *-* Há sempre uma mama para dar, uma fralda para mudar, um mimo para adormeceres… *-* Não estou a reclamar tudo o que faço é com muito amor por ti princesa.

 

Mas, é sábado e tu não estás em casa comigo. Parece-me estranho e a casa está estranhamente silenciosa.

 

Deves estar realmente a crescer. Ainda há uns meses estavas sempre coladinha a mim. E agora?

 

Agora já passas as tardes na ama, para eu poder trabalhar.

 

E vais passar os sábados a casa da avó *-*Eles estão super felizes por poderem estar um dia todo contigo…dizem que andam a treinar para poderes lá passar também umas noites.

 

3bd3f7c9d6145b816e8ee5f6e5998a19.jpg

 

 

Eu também estou contente. Afinal é uma sorte puderes partilhar estes momentos com eles e sempre achamos importante que todos os avos fizessem parte do teu crescimento e da tua educação.

 

Ah que aproveitar…afinal é uma sorte que eles façam parte da nossa vida. O amor dos avós é diferente dos pais…dizem que é mais doce *-*

 

E foi assim de forma produtiva que passei a minha tarde de sábado.

27583462_10215841043163412_1284848243_n.jpg

 

Estes livros tiram-me do sério...quando começo a ler, fico com uma grande dificuldade em parar *-*

 

#blogmariaamelia #princesamimi

7 comentários

Comentar post