Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Ida às vacinas

Era suposto ter ido sozinha com a Mimi. Mas o pai lá conseguiu ir connosco e ainda bem. Primeiro a enfermeira pesou e mediu a princesa. Depois foi a vez da dra a ver. Enquanto isso a enfermeira preparava as vacinas do plano nacional de saúde para os dois meses e ainda mais a que compramos para a meningite. Só de olhar para aquilo eu já estava assustada. A enfermeira pergunta quem segura na Mimi e eu disse que era o pai. Tadinha. 3 vacinas naquelas pernocas fofinhas. Não consegui olhar, ela gritava desesperada. Mas o papá aguentou-se bem e depois enchemos a princesa de miminhos.

transferir.jpg

 

Agora que vai fazer 4 meses voltamos às vacinas. É verdade que o nosso dever é proteger a princesa, mas custa-me tanto ouvi-la chorar daquela maneira.

Por muito que pense que é para o bem dela, fico de coração apertadinho de saber que a minha princesa vai sofrer. Esperemos que corra tão bem como da última vez. Da última vez a enfermeira disse que podíamos dar um ben-u-ron antes das vacinas e depois outro 8 horas depois. E assim fizemos e ela aguentou-se lindamente todo o dia. Não ficou com febre nem da disso, só quando estava a passar o efeito do medicamento é que estava a ficar mais irritadinha. Administramos outro e dormiu tranquilamente.

 

NLP-Parenting.jpg

 E já só falta uma semana para fazer 4 meses. A nossa pirralha está a crescer.

 

#blogmariaamelia#princesamimi

11 comentários

Comentar post