Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Fomos os 3 almoçar fora *-*

Terça-feira estava um lindo dia de Outubro e de outono. Acho que tivemos dias de Agosto bem mais frios.

BeFunky Collage.jpg

 

Cá em casa como o namorido está em fase de férias tínhamos decidido que seria um dia de passeio.

De manhã depois de uma ida ao café ele pergunta se não quero ir almoçar á Nazaré, eu franzio o nariz.

Quem me conhece sabe que eu,  restaurante e os bebés não combinamos. Sempre disse que dificilmente levaria a minha filha bebé para um restaurante. Ou pelo menos que se ela estivesse de birra me manteria lá. Acho que é desagradável para quem está e para os pais se os filhos estiverem constantemente a chorar.

A nossa Mimi foi a segunda vez que foi ao restaurante e portou-se lindamente. Primeiro esteve muito sossegada no carrinho a observar tudo e depois acabou por adormecer e só acordou quando vínhamos embora.

Afinal nesta minha curta experiencia de mãe descobri que não são só os bebés que se portam menos bem.

Na mesa em frente estava um miúdo bem mais crescido e chorou e reclamou a refeição toda.

Esperemos que a princesa Mimi continue a portar- se bem.

A Nazaré esta terça-feira parecia o algarve da zona centro. O tempo estava óptimo e havia imensa gente na rua. Maior parte das pessoas que andavam na rua e nos restaurantes eram espanhóis.

Onde é que já se viu em Outubro termos dias assim tão bonitos e quentes. Pena é que tudo isto tem um preço. Neste caso a seca que estamos atravessar. Os dias são bonitos e sabe-nos bem uns dias assim soalheiros, mas a chuva por muito que não se goste faz-nos falta. Esperemos que o bom tempo não complique mais ainda esta fase de seca.

Depois de almoço demos um passeio na marginal. Como é interessante que as pessoas como as pessoas com o sol ficam mais predispostas a conversar e a conviver. Também as nazarenas estão sempre bem dispostas. 

Foi um dia agradável de passeio a 3. Confesso que pensei que a logística para dias assim seria mais complicada. Ou se calhar sou eu que já entrei neste “esquema”.

Podemos repetir *-*

BeFunky Collage1.jpg

 Gosto deste esquema de 3. Gosto de dias bonitos *-* 

 

#blogmariaamelia#princesamimi

11 comentários

Comentar post