Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Colo cheio de amor *-*


Adoro quando adormeces ao meu colo no final do dia.


Vens da ama...brincamos, conversamos e é uma animação. Estás a crescer, noto de dia para dia. Nota-se na sua interacção connosco, com os bonecos e com tudo o que te rodeia *-*


Já sei que na ama é só miminhos para ti e eu às vezes reclamo, mas fundo gosto que assim seja.
Depois no final do dia vem a hora da banhoca que para ti é como uma festa e a seguir à comidinha adormeces ao meu colo.

 

26856196_10215678874469296_2010327368_n.jpg

 


E pode vir daí quem diz que isto de adormecer ao colo são mimos a mais que ela vai ficar mal habituada...alturas houve em que eu dizia que ia evitar ao máximo estas coisas. Mas, depois naturalmente as coisas vão acontecendo e vamos vendo que inconscientemente também vamos fazendo essas coisas que dizíamos que não iríamos fazer.


E no fundo acho que quem vai ficar mal habituada com estes mimos sou eu. Um dia não vais querer e eu vou sentir falta.


Vou sentir falta de te ter no meu colinho, do teu calor junto ao meu corpo, do teu cheirinho, da tua mão na minha face até adormeceres...Por isso sem correr o risco de fazer de ti uma princesa mimada vou dar -te todos os mimos possíveis *-*- e posso ser criticada, mas é assim que o meu coração diz que deve de ser.

 

#blogmariaamelia #princesamimi

14 comentários

Comentar post