Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Ainda mama????

 

Hoje começo o dia com uma partilha de uma situação que me tem acontecido frequentemente nos últimos dias.

 

Estou eu calmamente a dar mama à Mimi e alguém se aproxima para ver a pequena e não se contem em comentar “ainda mama?”  e eu calmamente respondo que sim. Quando passa comigo as manhãs mantemos a maminha e à noite antes de ir dormir também.

 

Olham para mim e por vezes não entendo a cara que fazem. Ai eu fico a pensar “oh que mãe sou eu…a minha filha com esta idade ainda mama…oh que coisa, como é possível a miúda com esta idade ainda mamar. Realmente ninguém dá mama a uma criança da idade da minha”. Claro que penso isto e muito mais e rio…rio muito…afinal a minha Mimi só hoje faz 10 meses e não entendo porque não há-de mamar *-*

 

Vai mamar até eu querer ou até ela querer…se para a semana a maminha não tiver leitinho para ela, irá deixar de mamar, se para o próximo mês a maminha ainda tiver leite ela irá continuar a mamar se assim o quiser. Seremos nós, eu e ela a decidir quando parar *-*

Amamentação.jpg

 

 

Não tenho intensão de continuar a dar mama quando ela for mais crescida…mas por enquanto vai mamar e quem não gostar não olha.

 

Ai tantas opiniões alheias pairam no ar sem serem requisitadas *-*

 

 

Boa quarta feira!!!!

 

#blogmariaamelia #amamentacao #princesamimi #mimosparaavida

18 comentários

Comentar post