Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

Maria Amélia

Não nos devemos demorar onde não somos felizes... Não há nada que a persistência não alcance...o que importa é o que tu queres!

A família que eu escolhi ou que me escolheu. Não sei bem *-*

Ontem tivemos mais uma noite daquelas só nossas.

 

Conversamos, discutimos, brincamos, jantamos, bebemos uns drinks. Foi o nosso jantar de natal.

 

Como se fosse preciso haver estas datas para termos momentos como os de ontem…Vira e mexe, lá estamos nós na casa de uns e de outros para um jantar, um lanche, um café depois de jantar. Motivos não nos faltam e quando faltam, nós descobrimos (inventamos). Que esta cumplicidade se mantenha por muitos e muitos anos. Afinal, quando formos velhinhas temos que ir todos os dias ao café de manhã saber das novidades *-*

Obrigada 

 

Aqui deixo um texto que diz tudo:

 

"

| às pessoas-luz da nossa vida |

há pessoas que a Vida traz para a nossa vida só para nos darem paz. pessoas que existem no nosso mundo só para nos mostrarem (sempre que nos esquecemos) o melhor de nós. pessoas que têm um sorriso mesmo nos dias mais feios, pessoas que são a nossa rede quando parece faltar o chão, pessoas que pensam e repensam formas de nos fazer bem, que se preocupam e que demonstram que estão lá para nós.

há pessoas que são um abraço mesmo de longe, pessoas que são a certeza que tudo vai dar certo, pessoas que emprestam o coração para morarmos lá dentro, pessoas que só trazem força e energia positiva para os nossos dias, que nos ajudam a restaurar a fé na humanidade e que merecem de nós o melhor que lhes podemos dar: amor, protecção e (uma eterna) gratidão.

↡ "

In Às 9 no meu blogue

 

23659433_1650577225010167_7312915206729576411_n.jp

 

#blogmariaamelia

 

 

6 comentários

Comentar post